Páginas

Redes Sociais

.

sábado, setembro 09, 2006

Lo importante es volver


O calor aperta. Num Verao qualquer eu nao estaria aqui. As marcas brancas da estrada passam por mim a toda a velocidade e o desconhecido aproxima-se a um ritmo galopante. Alucinante. Desesperadamente assustador. O vidro aberto balança os cabelos mas nao refresca. O ar está quente, seco. Tenho as maos quentes. A garganta seca. A cabeça cheia. Gosto de memórias. Gosto de recordaçoes. Do passado. Gosto de saudades. E já as tenho. Elas nao me largam.
Um placard luminoso na autoestrada. Lo importante es volver. Sei que faz parte de uma campanha publicitária qualquer. Para se ter cuidado. Para se conduzir com prudência.
Para mim é muito mais. É um pedido. Uma lembrança. Um sinal.

Um desejo.
Desejo rever-vos o mais rápido possível. Quero Erasmus. Quero ainda mais voltar. Quero sentir-vos. Quero ter-vos. Quero saber-vos aqui, ali, lá comigo. Onde for. "Para o Infinito e mais além". Como no Toy Story. Tenho Saudades.
Isso mesmo. Permito-me alterar o sentido do sinal. Do aviso. Do desejo. Da brincadeira. Lo importante es ir. Y despuès volver.

4 comentários:

Catarina disse...

Miúda, mais tarde vais perceber que a vontade de voltar começa a diminuir...por muitas que sejam as saudades daqui, começas por ter também saudades daí, de tudo o que vai acontecer...de tudo aquilo que vais saber tão bem que não poderás voltar a viver...e aí sim, vais pedir para voltar, um dia, a tudo aquilo que aí viveste.
O importante é saber como "volver", e fazê-lo bem.
Adoro-te guapa:)

Deb disse...

:)))))))))))))
erasmus é essa mistela toda, bora laaaa

Anónimo disse...

oh miudas vocês com estes posts trazem-me tantos sentimentos contraditórios que só me apetece é escrever. Vejam lá que até pensem reabrir o meu blog :p
Passando ao que interessa...por muitos estranhas que essas sensações possam parecer, com o tempo vais perceber o que nós diziamos e continuamos a dizer.Sei que isto parece a conversa da avózinha ou dos papás quando tentam ensinar o que aprenderam com a vida, mas dentro em breve tudo vai mm fazer sentido.
Invejo-vos tanto...só queria era voltar a estar a sentir isso tudo..estar entre o tudo e o nada..o querer voltar e ficar...o rir e o chorar...mas toda esta vontade de querer voltar para erasmus atenua-se quando penso que em breve vou estar como sempre gostei de estar...entre a vocc e a vocc..estar entre vocês!
Força ai miuda!!

ARN disse...

Cá te espero, mas n tenhas tanta pressa, aguenta bem;) (q saudadinhas)