Páginas

Redes Sociais

.

terça-feira, janeiro 30, 2007


Como o dia é tao especial e as lembrancas tao presentes apetece dizer a toda a gente que te adoro. É bom saber que nos guardámos tao bem e que já sabemos tanto um sobre o outro. É como se o tempo tivesse passado e deixado as suas marcas, mas o fascínio do primeiro dia se mantivesse intocável, perante tantas provas e tantas tormentas.
É como se tivessemos conseguido proteger o mais importante na redoma mais forte (nunca pensei que pudessem existir redomas blindadas). E tudo, em simples segundos, se aglomera num filme perfeito de imagens que se sucedem, de datas que se celebram, de musicas que marcam compassos tantas vezes descompassados.
Nem sempre juntos mas nunca separados, disseste um dia. Bom saber que posso contar contigo para o que der...e vier..

Por mais 6 vezes 6 vezes 6...porque parecem infinitos...muito mais que seis...e ainda tanto que disfrutar..tanta descoberta que ai vem...
Vamos?


Mas espera...espera por mim...espera que eu regresse. Entretanto, quero que recebas, de bracos abertos e com toda a calma e serenidade do mundo...um abraco a distancia e um beijo que pode ser de saudade, de carinho, de atencao, de preocupacao, apaixonado...e tudo mais que precises... Muitos Parabens!!

Aí sim...vou também sentir a resposta da tua parte a pergunta que fizeste. Sim..quero namorar contigo! Parabens outra vez, pequeno! Hoje é o Nosso dia!

2 comentários:

HL disse...

Pois é pequeneca! Quem diria...Gaita, 6 anos!!!Parece pouco, não parece?
Acho que acima de tudo tem sido a reinvenção que separa, que une, que volta a unir com mais um alicerce de apoio.
Cá andamos, estamos, partilhamos como disseste na prenda de natal no sossego do nosso desassossego.
É bom ter-te, é muito bom; é bom saber que me tens, é bom ser teu depois de uns anitos...que venham mais. Adoro-te

Anónimo disse...

sinto-me uma velinha, por isso vou-me retirar ;)

(mas gostei mt do texto, ihihih)
(esta coisa do coração inspira-nos mesmo)