Páginas

Redes Sociais

.

segunda-feira, maio 29, 2006

Fui

Queria guardar tudo. O reencontro, os momentos, os sorrisos, os passos, os abraços. Queria ter na minha cabeça imagens, fotografias, sons, inspirações e expirações.
Queria recordar tudo sem ter de pensar, as ideias deviam vir simpes e espontaneamente à minha cabeça e dançar num compasso livre e disperso, como ela quisessem, sem constrangimentos e sem segundas intenções.
Queria ter coragem de embarcar nessa aventura, voar, pousar, sentir, aderir, compreender, perceber, ver, reflectir, pensar, concluir.
Imaginava tudo tão difuso, tão nebulado. Queria atitude, coragem, dedicação. Eliminei o conformismo, cedi à vontade, à grande vontade. Respirei, ganhei coragem, acreditei e fui.
Adorei.
Pode não ser grande passo para todos os que não o vêem assim. Para mim foi desafiar-me a mim mesma e à minha coragem, tantas vezes de garganta...acho que me fiz crescer.

4 comentários:

Catarina disse...

Se estás feliz assim, fico feliz por ti. E sou feliz contigo.
Porque os amigos são assim mesmo. Estão cá para tudo, para partilhar as tristezas, para avisar dos males que podem surgir...mas, acima de tudo, para partilhar a felicidade e saber, do fundo do coração, que ver o sorriso de alegria de um amigo...é a melhor prenda do mundo!

Deb disse...

Vi-me ao espelho nestas linhas (Frau im Spiegel, dizia o nome da revista que me deste! ;))

Porque já é preenchedora a sensação de dizer "vou"... e mais completa ainda a de dizer "fui". Importa mais a atitude, o desafio a nós mesmos, sem campo de visão para os que nos censuram. Porque tu tens a certeza do que é certo e errado, apenas recalcas o negativo num Unheimlich que há-de lembrar-te do que deves fazer, mais tarde ou mais cedo! ;)

Que sejas sempre assim, falante mas ouvinte às tuas falas. Porque transbordas energia e vontade e mereces vencer por isso!

Solta sempre a Veritas que há em ti! :D

ARN disse...

oh joia, q bom! q dor ver a tensão que te assolou dias antes e que alegria ver o brilho nos olhos qd voltaste!!!Ousar é vencer, e já que dos fracos não reza a história...
Bj*

Deb disse...

ps. nao saiu o unheimlich freudiano...freuda-se!
(mas la me safou o heidegger..ou nao! pq eu vou! ahahah)