Páginas

Redes Sociais

.

quinta-feira, dezembro 13, 2007

(foto El Pais...Não está bestial??!)

Suspiro Jornalístico em LISBOA

Queria poder ter feito parte da cobertura deste Tratado. Quantas vezes estive durante a manhã de cabeça e coração no Mosteiro dos Jerónimos, a imaginar o ambiente. Preciso de mais do que ser espectadora dos acontecimentos. Quero participar, quero estar, ver, ouvir, quero colaborar. Quero sentir que o mundo sabe mais de si e que eu participo nessa partilha de estórias! Quando é que eu vou poder finalmente deixar de ser uma jornalista de secretária?

3 comentários:

Deb disse...

que post tão fofo!!
nao te lamentes, q eu bem sei q no proximo "habemus tratado" tu vais la estar..
podemos ser correspondentes uma da outra, eu em bruxelas tu em...escolhe?!
mas o mais giro de tudo ééé... a angelazinha!!! não é tão fofinha, redondinha, cheia de bratwurst, nutella e bier??? :D

Catarina disse...

Lolol deb tenho t a dizer que este teu comentário é mt cheio de patriotismo alemão :P
Quanto a ti miuda..vamos poder viver os nossos sonhos, vais ver :)
Beijo

Bruno disse...

Pronto... muy pronto!! Yo lo sé! :)

Qualquer dia vais ter à frente uma secretária mas desta vez numa Antena 1, TSF, RCP, RR, RTP, SIC, Sky News, CNN, BBC, ...

(Al Jazeera NAOOOOOO) lol


Beso fuerte!