Páginas

Redes Sociais

.

sexta-feira, janeiro 13, 2006


Tempo voa...

Não tenho tido tempo.
Não tenho mesmo.
Aconteceram tantas coisas, a vontade de escrever é tanta e não tenho tempo. Pode parecer mentira mas não tenho mesmo. "O tempo urge e o círculo não é redondo". Grande máxima para quem o tempo é tão importante e para quem se preocupa tanto em aproveitá-lo ao máximo. Planos, horas, momentos, sonhos. Os dias sucedem-se e o tempo não pára... Não pára mesmo."Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui.". Milésimos, segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos. 21 anos. (Que depressão!!). Que faço eu aqui? A urgência de ter que fazer arrepia-me quando penso no pouco tempo que tenho. Dia, noite, dia, noite, passam, como o tique-taque do relógio que não me deixa adormecer."Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes."Lembro os momentos, os instantes, tudo aquilo que senti. Flashes de recordações que aparecem sem pensar, sem querer, sem tempo para mais. Respiro. Apago a luz. Fecho os olhos. Penso. O tempo pára para mim. Adormeço. Toca, toca, toca, toca-me. Acordo.
Mas o tempo não parou. "Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive". Nunca pára.

2 comentários:

Deb disse...

O tempo é essa incógnita que nunca nos ajuda. Só pressiona, só acusa, só exige. Urge, foge, abandona, deixa-nos na mão, sem saber o que fazer, sem tempo para fazê-lo. Neste instante, como prometi, vim ler as tuas palavras num momento que é teu. O do TEU tempo. De quando recordas os velhos tempos, os maus tempos, os tempos que correm e os que hão-de vir. Vinte e um anos de... tempo. Para viver. Vai em frente. E, especialmente por hoje, faz o tempo parar, porque ele é teu. Adoro-te :) *
(Vamos pra Deutschland!! :D)

Anónimo disse...

PARABENS MARIANITAAAA!! sei que jamais me vais perdoar por ter faltado a este acontecimento tão especial, mas no fundo sei que me compreendes. Afinal não tive ao teu lado na entrada para os teus belos 21 anos, devido aquilo que tanto nos tem atormentado este semestre (até a mim a mega calma)e que nos dificultar para sempre a nossa ardua vida de jornalista: o maldito tempo!
Sei que sabes que adoraria ter estado lá, que enquanto jantava imaginava como vocês estariam divertidas e eu ali em frente ao prato, sem vontade de comer, pois eu tb queria lá estar!! ontem irritei-me pq n me reconheci,afinal onde estava a Sara com tempo e calma para fazer td?talvez seja a chegada da viagem que me está a atormentar. Ou talvez tenham sido as indecisões que se tornaram demasiado decisões. Pelos vistos as dúvidas persistem, mas agora são outra duvidas!q virá a seguir?que futuro?! questões questões e tão poucas respostas..neste momento só tenh uma certeza: vou sentir demasiado a falta das minhas vocc's!!!!
Bem,mas não vale a pena estar a sofrer por antecedência.Hoje é um dia de felicidade,alegria, pois faz 21 anos que a pequena marianinha trouxe o seu belo sorriso para este mundo (por vezes tão sisudo).
Tudo e mais tudo de bom!!!!!tu mereces ;)
BJAOoooo

P.S.-Catarina e Deb eu sei q tinha ficado d comentar os vossos blogs,mas pelo acima referido, vocês sabem que a Marianita merece! ;)