Páginas

Redes Sociais

.

quinta-feira, novembro 27, 2008

Clandestino em Repeat

Não. Xiuuu. Fala baixinho. Já te disse que não. Não insistas. Mas foi isso que combinámos, não te lembras? Sim, naquela noite chuvosa em que ficámos os dois em casa. A conversa como as cerejas. E combinámos não contar. Mas a sério? Não te lembras? Vá lá, não podemos. Ah, mas tenho que tapar-te a boca? Queres que te diga ao ouvido esquerdo, o ouvido que o coração ouve? Não, não podemos...Porquê? Ora, porque não. Foi o combinado. Sim, eu também...Eu sei. Sei pois. Duvidas? Sim, e eu também quero. Mas agora não. Não podemos. Quero guardá-lo só para nós. É que quando dissermos, vai deixar de ser o nosso segredo. E por enquanto, quero que continue assim. Só nosso.

Anda cá e dá-me a mão. Em troca, dou-te um beijo. Xiuuu. Não digas a ninguém. É clandestino. Só nosso.

2 comentários:

QT disse...

Mas tu acreditas que eu nunca tinha ouvido esta música e tu metes esta música no blog exactamente no dia em que eu a recebi à noite por mail!?=D

O mundo é um local estranho, se provas fossem necessárias...

Bjs

Bruno disse...

:)
que GRANDE música... e nao só!