Páginas

Redes Sociais

.

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Material de primeiros-socorros

Cansaste-te de mim. É verdade, e eu assumo. Fui demasiado inquisitiva, demasiado exigente, pedi-te demasiado. Mas é desses pedidos, dessas exigências, que é feita a vida. Não te pediria nunca menos do que aquilo que te dou. Não por te dar à espera de receber de ti, mas porque quando se dá, exige-se em troca. Porque é óptimo dar. Mas também é óptimo receber. Dar sem receber é mau. E sobretudo é injusto. As relações unilaterais são sempre injustas. E só são relações porque existem duas pessoas quando se dá. Mas se uma é passiva, enfim, deixa de ser uma relação justa. E sim, sei que a vida não é justa e essas tretas todas. Mas acho-me no direito de exigir. Quero dizer, achei-me. Que aquilo que tínhamos acabou quando passou a ser só meu. Peço-te, agora que estás cansado, farto, que já não me podes ver à frente, que me dês uma oportunidade. Deixa-me reinventar(-me).

2 comentários:

Anónimo disse...

Hum..eu também gosto de segundas oportunidades:) E acho que toda a gente tem direito a uma (ouviu-pessoa-a-quem-se-dirige-este-post-da-mariana-mega-tulicreme?)

Quanto às prendas de Natal..não te rales. Dá beijinhos a toda a gente. As minhas nao sao muito mais do que isso!:P

Unknown disse...

em frente.
é por aí o caminho.
sem olhar para trás :)