Páginas

Redes Sociais

.

domingo, dezembro 28, 2008

Sobre o abraço

Olhei-te nos olhos e perguntei-te porque é que não gostavas de ficar sujeita a mim, de estares ao meu total e bel-prazer, por que não querias ser minha e estar sobre as minhas ordens. Olhaste-me profundamente e respondeste de cor, como sempre fazes. Parece que tens sempre, sempre, uma resposta na ponta de língua. Mas isso não é mais do que aquilo que te peço. Que me respondas. Disseste-me aquilo que sentias. Que queres perder-te em mim. Só que eu não deixo.

3 comentários:

Susana disse...

Tantas palavras que eu andava a perder! A regularidade não diminuiu em nada a qualidade. Vou ter de estar mais atenta para não voltar a perder tanto. O teu blog é dos bons, miúda, e tu também. :)

Beijo

Anónimo disse...

:)

QT disse...

Gosto de te ler!(sim merece o ponto de exclamação)

Espero que no próximo ano e agora já senhora jornalista..=D continues a trilhar o teu caminho..

Bjs e boas entradas!!=)