Páginas

Redes Sociais

.

domingo, dezembro 21, 2008

Sob o signo da cumplicidade

Houve um dia em que me pegaste na mão e as coisas mudaram. Correste para mim sem pensar na queda que poderias dar. Era apenas uma grande mistura de sensações, uma caixa de novidades, uma partilha de coisas que só nós sabíamos. Partilhamos muita coisa ultimamente e é difícil não ficarmos indiferentes à vida uma da outra. Foi bom ver o teu entusiasmo no momento em que me abraçaste. E ver-nos ali, despojadas, um todo de entusiasmo, um todo de emoção e lágrimas em coro. Foi bom ter-te ali e não ser preciso explicar-te o que se passava para saberes o que aquele dia significou para mim. Nunca to poderia explicar tão bem, por muitas palavras lindas que escreva, por muitos poemas que adapte. É uma questão de cumplicidade. E isso constrói-se dia-a-dia. Tenho a certeza.

1 comentário:

Andreia disse...

Nunca mais vou esquecer o dia 19 de Dezembro de 2008. O meu coração estava a mil, os meus dedos tremiam, as minhas pernas só queriam sair do escritório para ir ter contigo.

Aquele momento na Av. de Berna foi o colmatar de uma tarde de ansiedade para te agarrar e encher de beijos! Foi lindo quando durante segundos esquecemos as dezenas de pessoas que estavam à nossa volta num final de tarde de 6ª feira e choramos e gritamos como se o mundo fosse só nosso.

ADORO-TE minha badochas da France.

Je t'aime à la folie et je ne veux qu'un cheeeeese (mais avec toi).

p.s. já tenho marcado na minha agenda esta data. No próximo ano vai haver festa neste dia sua gostosa.